AVES-News
Jornal do Agrupamento Vert. de Escolas de Silvares
Pesquisa

Como aproveitar a quarentena?
Por Daniele Alcantara (Aluna, 2° ano), em 2020/06/05308 leram | 0 comentários | 72 gostam
Passatempos divertidos para aproveitar a quarentena.
Nessa quarentena estamos em um tédio diário, por isso gostaria de publicar alguns passatempos interessantes e divertidos para aproveitar o tempo que você fica em casa.

 Dançar: Quem não gosta de dançar?! Além de ser uma ótima forma de praticar exercícios é muito divertido e ainda faz bem a saúde. Então liga o rádio ou a tv, coloca aquela música que você gosta muito e começa a dançar.

Pintar ou desenhar:Talvez assim como eu, você não possui o dom de desenhista, mas não precisa ser profissional para desenhar não é mesmo?! Então pegue o lápis de cor, o papel e mãos à obra, vá se divertir!

Jogos de memória: Um joguinho nessa quarentena é tudo de bom, e o jogo de memória além de ser divertido pode ser feito em casa! Existem vários tutoriais no YouTube para você conseguir fazer o seu próprio jogo. Aproveite.

Mímica: Não fique sozinho nessa! Chame seus familiares e vá brincar de mímica, soltem a criatividade e dêem altas risadas!

Dominó: Um jogo clássico, que a maioria das pessoas gostam e quase todo mundo tem em casa!

Baralho: Assim como o dominó, um jogo que você com certeza deve ter na sua casa, e, mesmo que não tenha, existem várias plataformas online que podem ser usadas para jogar.

Coloque suas séries em dia: Sabe aquela série que você começou e não terminou ainda? Pois bem, já está mais que hora de terminar, não acha?

Xadrez: Um jogo divertido e interessante, existem plataformas online para jogar xadrez, aplicativos e muito mais.

Claro que nessa quarentena você não pode deixar de estudar, então separe um horário para que seus estudos se mantenha em dia. Leia livros (da sua escolha) e seja feliz! Tudo isso vai passar, acredite.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidadepublicidadepublicidade